o nome que você quiser

parece com o mês de outubro. o cheiro e a textura dos dias que me dão aquela sensação gostosa de que dezembro está chegando - e com ele, o Natal, minha época favorita do ano;

me lembra a noite anterior ao dia do meu aniversário. mais precisamente às 23h da noite anterior ao dia do meu aniversário;

a fila do show da minha banda favorita, que eu vou assistir pela primeira vez;

os trailers da sessão de estreia de um filme que eu estava esperando há meses.

estar com você é viver com a tranquilidade de saber que algo muito bom está prestes a acontecer.

isso não se parece com "estar apaixonada", pelo menos não pra mim.

Mas você pode chamar isso do nome que você quiser.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda Underground: Steampunk

Welcome To Burlesque