Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Sobrevivente

Tem coisa que mesmo não sendo água, comida e ar, a gente também precisa pra sobreviver.
As vezes não é nem uma questão de seguir os sonhos, é muito menos romântico e pé no chão. Tem coisa que se a gente não faz, a gente morre. A única maneira e variável onde viver se torna algo suportável, e de repente, belo, leve...
Tá vendo? Porque o mundo é caos. Nós somos caos, incompletos, sem propósito.
Tem coisa que faz as pecas se encaixarem, e de repente todo o resto faz algum sentido.
Sabe aquele papo de "nem só de pão viverá o home?" Então, é disso que eu tô falando.
Tá cheio de gente morta andando por aí. Apresentando o jornal, estampando capa de revista, ganhando um Golden globe, sendo promovido, terminando o doutorado. Gente bonita e, interessante, que a gente segue no Instagram, que a gente gosta de stalkear e ver o que tá fazendo, em que hotel está hospedado, com quem esta namorando...
Mas não é tão distante. Tem gente morta comendo na nossa mesa, dividindo nota na faculdade,…

Últimas postagens

Lentes

Tua

Face a face

Bom dia

Tarde demais

5 vezes Mein Herr

Hoje eu acordei assim...

Corpete Live-in Neverland parte 3 (final)

"Contemporary Dance"