Páginas matinais pt1

 Acordei não sabendo descever como estou me sentindo, então decidi vir aqui e falar qualquer besteira só pra liberar espaço.

É horrível sentir que você não tem absolutamente controle nenhum sobre uma situação que te aflige.

Te ver ir e voltar, sem saber o que se passa na sua cabeça ou no seu coração.

E sinto minha vaidade se dissolvendo.

Ela não me serve de nada.

E queria que nada disso tivesse acontecido e que a gente voltasse a ser feliz juntos.

Ao mesmo tempo, queria apenas que você não existisse. Queria não ter que lidar com você, com o fato de você não me querer mais.

Você feriu meu orgulho. Profundamente. Mais de uma vez. E eu continuo te amando, mas que inferno.

As vezes fico pensando em como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido. Sem toda a beleza e o horror que você me trouxe.

Sinto raiva.

Peciso aprender a lidar com a minha raiva. É muito difícil ter raiva de quem a gente ama. Dói demais.

E as vezes eu só queria não sentir nada. Pelo menos sobre você.

Não sentir essa distância aumentando sem poder fazer nada. 

Parece que um buraco está se abrindo no chão e é claro que eu não consigo evitar.

E queria esquecer. Ficar só com as coisas boas e esquecer todo o resto. Pra mim, isso se parece com não sentir nada.

Parece muito fácil pra você, e isso também dói demais.

Eu não quero te amar mais, mas eu não consigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda Underground: Steampunk

Welcome To Burlesque