De uma coisa eu sei.

Se eu estou preparada pra dizer como me sinto?

Há dias tenho sentido necessidade de escrever. Confesso que ainda não assimilei totalmente o que está acontecendo aqui dentro, mas eu preciso colocar algumas coisas pra fora. Ainda que daqui algumas horas eu reconheça estar totalmente equivocada.

Eu te amo.

Isso pra mim é claro como a luz dia. Cristalino. Não dá sombra alguma de dúvidas. Não há o mínino traço de incerteza.

Eu te amo.

Simples assim. Quem me dera todo o resto fosse simples.

Parte de mim se pergunta se deveria ser tão difícil dividir a vida com alguém. E aí eu percebo que tem sido fácil. Eu gosto de estar com você e eu quero estar com você.

O que acontece que torna tudo tão complicado?

A gente tem tudo. TUDO. Sinto quase sempre que estamos alinhados. E aí... Tudo fica tão turvo.

Eu sempre te disse que o amor não era o suficiente. É uma triste verdade. Se fosse, nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo.

Ou talvez a gente apenas precise aprender a amar direito.

Não sei de muita coisa. Estou sempre nesses processos de aprender e compreender esses mundos internos e externos.

Mas de uma coisa eu sei, e como sei.

Eu te amo.

Ah, como eu te amo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda Underground: Steampunk

Welcome To Burlesque