tem dias...

Esses dias eu tenho sentido uma angústia estranha, apesar de familiar. Uma inquietação que vem borbulhando da ponta dos pés e vem aos poucos preenchendo cada um dos meus poros. E aí eu sinto uma necessidade de falar, de fazer barulho.
Uma necessidade de conflito, de entrar em guerra com o mundo. Brigo com o espelho, com meus pares, com as gatas. Nessa ânsia de falar mais, mais alto e mais rápido que esse mar revoltado que tem feito morada em mim. Me torno juíza e algoz do mundo inteiro. Controle, enfim.
Não consigo dormir. O pensamento fica acelerado. As ideias não fluem. O corpo não aguenta. A mente se fecha dentro da tela. E aí qualquer motivo se torna motivo.
As pessoas não ligam pra mim, ela não se importa. Ninguém se importa. Nunca se importou. Eu estou sozinha. Tá vendo? Eu sempre soube. Incapaz e invisível.

Ansiedade. Insônia. Insegurança. Irritabilidade. Desesperança. E o resto a gente já sabe.

Felizmente consigo respirar, bater os pés o mais rápido que posso e colocar o rosto pra fora da superfície. Me seguro no que pude aprender até aqui. Não vou cair de novo, não aqui. Preciso me organizar. Ficar em silêncio, fechar os olhos. Respira fundo. O que você quer? O que você está sentindo? O que você está realmente sentindo? Do que você precisa? Eu estou aqui, e você nunca vai estar sozinha. 

Me acolho, me dou colo, me deixo sangrar e me fortaleço pra conseguir seguir em frente.
Um dia de cada vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda Underground: Steampunk

Welcome To Burlesque