Bom dia

Dentro de mim mora uma tempestade.
Eu não sei se você entende, ou se sente que quer ou pode conviver com isso.
Tudo bem, na maioria das vezes eu também não entendo e também sinto que não.
Ta tudo bem, é sério. Não precisa se assustar, não é sobre você, é sobre o que você despertou em mim, e por isso, você tem minha gratidão e afeição.
Fica calmo, você não precisa me dar nada, não previsa fazer nada. Só me deixa te fazer alvo das minhas idealizações, das diversas histórias e fantasias que povoam a minha mente. Nada disso precisa acontecer e, de verdade, talvez eu também não queira. É só o prazer de reconhecer esse "eu" esquecido. Era assim que eu lembrava de mim. Platônica, sonhadora. É assim que eu me fortaleço.
Não, isso não cala a tempestade. Só faz eu sentir que, de repente, não ter controle pode ser algo bom.
A propósito, bom dia. Dormiu bem?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda Underground: Steampunk

Welcome To Burlesque