Quem nunca pensou em ser...

Uma performer burlesca (mesmo que por alguns minutos)? Ainda mais depois de conhecer o trabalho de grandes performers nacionais e internacionais, não é mesmo?
Pois bem, pra realizar o desejo das admiradores dessa arte existe Lady Burly (nome burlesco de Shaide Halim, bailarina, coreógrafa, professora de dança e burlesque performer).
 Shaide Halim é bailarina há mais de 25 anos e aprendeu muitas outras técnicas além das acima mencionadas, podendo assim adquirir influências de outros povos e culturas em seu repertório.
Há alguns anos conheceu a arte burlesca e como não é para menos, apaixonou-se e desde 2009 atua como diretora, coreógrafa e bailarina da C'est Vintage Cia de Dança, fazendo diversas apresentações por São Paulo e pelo Brasil.
Lady Burly lessiona diversos tipos de danças vintage desde 2005, entre elas, burlesco, jazz cabaret, can can e charleston, e ainda outras como dança do ventre, flamenco, dança afro e muitas outras em seu estúdio "Studio Shaide Halim"cituado na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Mais informações nos seguintes links:

♥ Shaide Halim's blog
♥ Lady Burly's blog

Au revoir mes enfants :D





Comentários

shaide disse…
Brigadissima pela divulgação, querida! Beijocas
Jenifer_mary9 disse…
aah que legal *o*
uma pena eu morar tão longe :/

Postagens mais visitadas