Welcome To Burlesque

Olá minhas lindas divas burlescas!

Como já sabemos, Christina Aguilera e Cher estariam juntas estrelando num filme musical intitulado "Burlesque", filme que estreou no dia 11 de fevereiro de 2011 nas telas brasileiras.
E eu, como fã de Xtina uma boa amante da sétima arte - e mais ainda do burlesco- não poderia deixar de encarar uma estreia (nada lotada por sinal, e não estou sendo irônica), abrindo mão de uma tarde sexta-feira para conferir o resultado desta união!
Não, não! Não foi nenhum sacrifício, na verdade foi maravilhoso! Devo dizer que se trata de um filme lindo! Os cenários, os figurinos, as músicas, as coreografias, TUDO! O que mais me surpreendeu foi a banda que tocava as músicas ao vivo na casa noturna de Tess (Cher). Ah, como eu queria um lugar desses aqui em São Paulo! 
Quanto às apresentações burlescas, eu sinceramente esperava algo meio "out", pois essas produções Hollywoodiana adoram puxar as coisas clássicas pra um lado comercial, mas estava errada, eles trouxeram ao filme toda a ingenuidade, o humor e a sensualidade, toda a essência do burlesco, uma linda adaptação eu diria, pois se trata de linguagens diferentes! 

Como filme em si, não acho que foi grande coisa, um enredo mais ou menos e tal, a histórinha é boba, aquela coisa da menina da roça que vai pra cidade e ganha o mundo... Mas a imagem e a voz de Ali (Christina Aguilera) é mesmo de arrepiar! Fique tão feliz em ouvir o clássico "Diamonds are the girl's best friends" na voz dela, mesmo que só por alguns segundinhos! Sinceramente algumas características do filme me lembraram "Chicago".

Resumindo, na minha humilde opinião, "Burlesque" pode ser um filme fraco para os críticos de cinema (a nota no IMDb é 6.1), mas para os amantes do bom e velho burlesco, ou mesmo para aqueles que se deliciam assistindo a musicais, se trata de um filme imperdível!
 Pra finalizar, deixo o vídeo de "I'm a Good Girl", uma das cenas mais bonitas *-*.



*Lembrando que isso não foi uma crítica/resenha do filme, mas apenas um breve comentário ;)


Au revoir Divas


Comentários

Anônimo disse…
Escrita emocionante neste blog, postagens deste modo dão motivação ao indivíduo que visitar neste sítio :)
Escreve maior quantidade do teu sítio, aos teus cybernautas.
Anônimo disse…
Interpretação digestiva neste local, assuntos como aqui está demonstram valor aos que analisar neste blogue :)
Faz muito mais deste web site, aos teus visitantes.
Joni disse…
Muito bom seu Blog.
Abriga temas que curto, principalmente todo esse estilo Pin-up!

+1 seguidor...

;)

Postagens mais visitadas