Corset Bags


São bolsas em forma de corset *o*
Achei tão cute, rsrs, postarei aqui as que mais gostei!




Alguns dos Links de onde tirei as imagens foram lojinhas virtuais e estão disponíveis para compra:


Espero que tenham gostado :D

Au Revoir Mes Enfants!

Comentários

Dhy Saturnine disse…
muito bonitinhas...porém acho q só dá pra usar quando não estiver de corset né, senão fica muito OVER rs... ah ja respondi seu comment sobre a "possivel copia" rs
Isabelle Munhós disse…
A que eu gostei mais foi a última preta, que é menos implícita.
Gostaria de te convidar para visitar meu blog: fatosdefashionista.blogspot.com
Obrigada pela atenção :)
Beijos.
Harley disse…
Dhy, com certeza, já até imaginei alguém com um corset combinando com a bolsa rsrsrs, seria engraçado!
Patsy disse…
Own, que LINDAS!
é incrível como a indústria de acessórios ainda me suepreende de uma forma tão boa! =)

Postagens mais visitadas