Marimoon VMB

Quando vi não pude resistir! Aliás, quem não viu a Marimoon no VMB?

Vi num blog uma matéria bem legal sobre os assunto.
Das frases usadas pelas "avaliadoras" do look de Marimoon, destaco:

Lady Gaga
"Assim que vi o visual da Marimoon ontem só me veio a cabeça um visual que a Lady Gaga usou um tempo atrás. A ideia é basicamente a mesma, só que no vestido da Gaga ela só usou bonequinhas da Hello Kitty.(...) no geral achei a super produção meio “pesada”. Curti a make que deixou um ar de boneca, mas os cabelos deixaram o rosto dela meio perdido no espaço e no meio de tanta informação parecia que era apenas uma roupa alegórica que estava engolindo uma pessoa ali dentro. Mas isso é só minha opinião, ok?! No mais, parabéns a Mari e que ela continue sendo quem ela é." por Lid Vasconselos
"Acho mesmo que o mundo seria um lugar mais feliz se a moda se baseasse em filmes de ficção e fantasia, onde todos usam roupas diferentes e infinitamente mais maneiras do que na realidade..." por Priscilla Tramontano
 "...Faz sentindo se pensarmos que ela estava tentando parecer uma boneca. Se a roupa fosse minha optaria por apliques mais leves e confortáveis. Parecia que ela ia ser engolida por aquele monte de cabelo. A maquiagem seguiu a mesma linha de embonecar, mas não curti. Aqueles cílios no meio da bochecha ficaram bem over. O destaque tinha que ser o vestido de bichinhos fofos, muita coisa chamativa ao mesmo tempo. De qualquer forma, apreciei MUITO a coragem dessa menina!! Que venham os próximos figurinos ousados :D" por Laura Buu.

Créditos: 
 Pra mim, foi m visual do tipo pequena sereia+Lady Gaga+ Lolita+ EmileAutumn. rsrs. Na verdade não entendi o que ela pretendia com isso, mas admiro a ousadia, apesar do mal gosto e do corset feito por Mme Sher.  Sem contar que se trata de algo não tão "inovador", pois algo parecido já fora usado por Lady Gaga e o look "sirena" (inclusive o make "bonequinha") já foi usado há tempos atrás por Emilie Autumn.
Mas, pra todos os efeitos, achei válido, mas não tão criativo.

Emilie Autumn


Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
eu não ligo muito pra moda e essas coisas,mas foi legal um vestidinho de bichinhos misturados
Anônimo disse…
Havia postado um comentário meio comprido, e não sei se foi, pois deu um erro no blog...
Porém o post está genial...
parabéns pelo blog!
Beijos!
Jefferson Reis disse…
O corpo da Marimoon não combina com essa roupa e muito menos o cabelo. Mas eu gostei da atitude. Deve ter suado pakas embaixo dessa roupa de pelúcia. A make também esta exagerada. Não precisa de tudo isso para chamar a atenção.

Postagens mais visitadas deste blog

Welcome To Burlesque

Moda Underground: Steampunk