Cantoras "pin-up" (part I)

Bom, uma coisa que não se pode negar é que as lindas pin-ups do século XX estão de volta.
Então, resolvi fazer uma pequena lista das principais cantoras que adotaram o estilo.

Kate Perry




             A linda jovem de 25 anos (Santa Bárbara, Califórnia, Estados Unidos), é cantora, compositora e instrumentista. É sem dúvida uma das maiores referências de pin-up na atualidade.
             No clipe da música "thinking of you", é one ela mostra mais lucks pin-up, até porque o clipe parece ter sido bem inspirado na época das guerras, em que as divas eram levadas pelos soldados americanos.






Christina Aguilera
Christima Aguilera (ou X-Tina) tem 29 anos e é mundialmente reconhecida, com vários prêmios, entre eles 4 Grammy e 1 Latin Grammy. Fora prêmios como cantora, é reconhecida também por sua beleza. Uma curiosidade, é que atualmente, X-Tina está empenhada em seu estréia nos cinemas e, ao lado da cantora e atriz Cher, estrelará um filme sobre burlesco (*-*) adoreii!! rsrs. O nome original do filme é "Burlesque" e ainda por cima é dirigido por Gore Verbinski!!(sim, aquele que dirigiu a trilogia de "Pirates of the Caribbean"- que eu também sou apaixonada). Esta notícia me empolgou muitíssimo!
    Voltando às pin-ups, rsrs, o trabalho mais notável de Christina Aguilera como pin-up, foi no clipe "Candyman" do álbum Keeps Gettin' Better(2008).
No seu último álbum, parece que Christina deixou de lado o jeito pin-up de ser e veio com um toque mais futurista no visual. É, que grande contraste não?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Welcome To Burlesque

Moda Underground: Steampunk