100 anos de moda em 100 segundos

Hey pessoas lindas!

Estava pensando no que ia compartilhar com vocês hoje e lembrei que há um tempinho atrás um amigo meu me mostrou um vídeo lindíssimo, disse que lembrou de mim quando viu!
100 anos de moda em 100 segundos.
É um vídeo suuuuper divertido que fala sobre... bom, o título se auto-explica né? haha
Se trata de um comercial inglês da Westfield Stratford City, um shopping em Stratford, Londres.

"Quando a ideia é ótima, o resultado é melhor ainda. Um Shopping ao leste de Londres o Westfield Stratford City que (foi) vai ser inaugurado no dia 13 de setembro e a estratégia de lançamento foi uma contagem regressiva a partir da história da moda do leste de Londres nos últimos 100 anos. Foi produzido um filme que em 100 segundos se conta toda a história destes 100 anos. Como? Uma produção extremamente bem feita, assim como o estudo dos figurinos que se junta a dança e a musica de cada época temos um resultado maravilhoso. O filme foi dirigido por Jake Lunt e rodado ao longo de 4 dias em locais ao leste de Londres, com inúmeras de mudanças de figurino. A música foi composta pelo gênio Tristin Norwell."¹

Sem mais delongas, vamos ao vídeo :D



E aí o que acharam? Mágico né?

♥ Fonte:
♥ Comunidade Moda (parênteses e edição por Harley)


Espero que tenham gostado,

à bientôt ;*

Comentários

Re_becah disse…
Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com
Harley:

Gostei muito da imagem do titulo e da descrição de seu blog,alias ele esta fácil de acessar.

Abraços:

Antonio
Rogerio Rinaldi disse…
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sepre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Para ajudar o seu blog a ficar melhor posicionado,clicamos no google +1

Postagens mais visitadas