sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olá,

               Primeiramente quero pedir desculpas pela demora pelas atualizações, devo admitir que não é falta de tempo, talvez inspiração mesmo, não sei o que vem acontecendo, ando passando por muitas mudanças e acho que isso tem muita influência sobre meu desempenho em diversas áreas da minha vida.
               Bom, não gosto de enrolar muito, então vamos direto ao ponto: vou dar um tempo no blog, uma semana, duas, ainda não sei quanto, mas o farei.
               Na verdade, estou cheia de novidades que estou louca pra contar, rs, porém,  creio ainda não ser o momento certo. Talvez eu volte de vez em quando pra postar alguma curiosidade, vídeos, fotos... enfim, nada muito grande, detalhado ou trabalhoso. 
              Estou cheia de projetos para o blog, neste tempo, terei que deixá-los em segundo plano, mas assim que essa fase passar,  prometo surpreender a todos haha, tendo tido ideias muito loucas, divertidas e decisivas, mas para voltar a todo vapor, preciso muito da ajuda de vocês, afinal, esse blog foi feito para cada uma das pessoas que o lê e o segue, então quem tiver alguma crítica, dica ou sugestão, por favor, envie para kar.harley@gmail.com ,eu gostaria muito que vocês me enviassem comentários sobre tudo o que vocês gostariam, gostaram ou não gostaram de ver no "I'm Harley", sugestçoes sobre o design, o conteúdo, enfim, todas as críticas e sugestões serão muito bem -vindas e lidas com todo o carinho do mundo!

Me aguardem, logo, logo, vocês terão o "I'm Harley"  de cara nova!

Au Revoir ;*

2 comentários:

Jr Clímaco disse...

Tá perdoada.

Janie bailarina disse...

Bom, não sei como comecei a gostar tanto de pin ups, burlesque e bláblá, só posso dizer que, muito obrigada por ter este blog; ele me ajudou bastante, respondeu minhas duvidas que nao conseguia ser concluídas mesmo procurando em cada buraco da internet. Também quero dizer que, mesmo que eu não comente, estou aqui praticamente todos os dias atrás de novidades. E espero que isso que está acontecendo com você passe logo, pois amo uma novidade! Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULAR