Virgin Queens and high-camp Divas

 
               Você pode estar pensando algo do tipo "hã? Harley fica quase um mês sem postar e volta com 'virgin quens' e '666'?? o.O".
               É isso aí, haha, não estou doente nem nada, haha, há um tempo atrás eu vi uma foto com uma produção muito bonita que remetia ao "Dark Cabaret", quem acompanha meu Tumblr deve ter visto, aquela com a legenda "life is a cabaret". ( ♥ post aqui )
               Descobri então, que era uma foto tirada do site "666 Photography", uma companhia de fotografia especializada em fotos retrô/vintage, localizada em Austin, Texas. O "666 Photography" foi criado pela fotógrafa "Gayla", que não só faz as fotos, mas também as roupas, os acessórios e é responsável por quase toda a parte de estilo nas fotos.
               O site é bem simples e as fotos estão basicamente divididas em três sessões:
♥ High Concept - fotos mais conceituais, que muitas vezes remetem ao burlesco e Dark Cabaret;
♥ Pinup/Burlesque - acho que o título se autoexplica né? rs;
♥ Available Prints - fotos dos dois álbuns anteriores que estão disponíveis à compra.
 

E aí? Gostaram? Então não deixem de comentar! Se possível cliquem nos íconezinhos do Facebook e do Twitter ali em baixo e compartilhem ;*

Aqui o link do meu tumblr ♥ My Harley pra quem não conhecia. Dê um follow e faça uma Harley feliz, rs.

Até mais lindas, e feliz dia do amigo :D

à bientôt ;*

Comentários

Postagens mais visitadas