terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova Série no "I'm Harley"

Bom dia divas!
Em novembro uma de minhas amigas mais íntimas irá se casar, e previsivelmente (rs) ela me chamou para ser madrinha, mas como somos realmente muito próximas estou ajudando-a com alguns detalhes da cerimônia, decoração, cronograma, músicas, essas coisas.
Essa coisa toda acabou por me fazer também pensar no MEU casamento, haha, com certeza eu não vou deixar minha paixão pela década de XX de lado num momento tão especial e de tamanha importância como este.
Pois bem, vamos ao que interessa, pensar e pesquisar em tudo isso me inspirou a estrear uma nova série aqui no blog: "My Sweet Vintage Wedding". Já deu pra sacar do que se trata né? rs


Então é isso, volta e meia vocês verão aqui algumas dicas e acessórios que cairiam bem num "Vintage Wedding", mas é claro, deixando a noiva em evidência.
Espero que gostem, e por favor não deixem de me enviar sugestões ;)

à bientôt mon chèri :D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULAR